
Depois de uma espera de 18 meses, a roqueira concedeu o desejo da de um membro da "Make A Wish Foundation, no Canadá, quando ela e sua família viajaram para Edmonton para assistir ao show de seu idolo favorito de Paige, Avril Lavigne.
Juntamente com o que a mãe de Paige descreveu como uma "completa rock star makeover," Paige, com sua mãe, seu pai Adam e seus irmãos Cody e Nolan. À chegada, a família descobriu uma mensagem de espera na sala dizendo-lhes que havia mais dinheiro para uma maratona de compras no maior shopping do mundo.
O concerto de segunda-feira no Centro de Rexall, concedeu onde a adolescente emocional tem a rara oportunidade de conhecer um de seus ídolos.
"Foi fantástico", disse Lorraine. "Ela sentou-se conosco ... ela era linda. Paige começou a chorar. "
Armado com uma série de perguntas para o Napanee, Ontário, câmeras piscando de todas as direções, Paige não fez as viagens de mãos vazias. A jovem deu uma pedra preciosa para Lavigne, encontrada nas encostas orientais das Montanhas Rochosas, junto com um colar de colecionadores terra e mar.
"Ela adorou", disse Lorraine do dom.
A emoção para Paige não termina aí.
Paige Pickering, à esquerda, ela encontra Avril Lavigne depois de um concerto no dia de Ação de Graças.
Depois de descobrir que Paige viviam na área Calgary e que ela não tinha ingressos para seu concerto na terça-feira em Saddledome, Lavigne graciosamente deu à família Pickering sete ingressos para o show no dia seguinte.
A família Pickering fez a viagem de volta para Cochrane ligeiramente mais cedo do que tinham inicialmente previsto. Aos 12 anos, Paige, irmão de Cody foi capaz de convidar um amigo da escola para o concerto, que, como Paige, também é um grande fã de Lavigne.
Devido a complicações durante o parto, Paige sofreu paralisia cerebral, epilepsia, atraso cognitivo, convulsões e perda auditiva.
Antes de ir para Alberta de Ontário há três anos, um tumor foi encontrado no cérebro de Paige, que já foi removido com sucesso.
Paige mãe não poderia dizer o suficiente sobre a fundação, elogiando a organização para que ela descreveu como um fim de semana "perfeito" e experiência.
"Para ver seu filho tão feliz", lembra Lorena, "é emocional."
Lavigne passou tanto tempo quanto possível com Paige antes de seu show Edmonton, e até acenou para ela no palco durante o concerto Calgary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário