Avril Lavigne mostra seu lado mais vulnerável
O site canadense Times Colonist postou hoje cedo uma entrevista com Avril Lavigne. Na entrevista, a loira fala de seu lado mais vulnerável, sobre o fato de ser uma mulher e querer tocar nossos corações com a música. Fala também sobre a The Black Star Tour e se mostra anciosa para um mês de shows no Canadá.
Leia abaixo a tradução da entrevista na íntegra:
Leia abaixo a tradução da entrevista na íntegra:
Nova música mostra um lado mais vulnerável da cantora e compositora Avril Lavigne
Ao vivo
Avril Lavigne e convidados
Onde: ‘Save-on-Foods Memorial Centre’
Quando: Sábado às 7:30 da noite.
Ingressos: $37.50 and $49.50 (mais taxas de serviço) disponível com o pessoal do escritório da ‘Save-on-Foods Memorial’ (1925 Blanshard St.), pelo telefone 250-220-7777, ou online no www.selectyourtickets.com.
Vulnerabilidade é o novo território de Avril Lavigne, que normalmente é vista como uma princesa mal-humorada do pop-punk, muito boa para deixar qualquer garoto partir seu coração.
Mas em seu novo single, ‘Wish You Were Here’, a cantora canadense está cheia de pesar e saudades de um cara (ex-marido?) que não está mais por perto, soltando tudo para fora em uma forte balada acústica.
Embora muito longe de chorar pelo garotão do primeiro single do albúm, ‘What the Hell’, a nova música é uma representação bastante precisa da vibração geral das letras em seu albúm do ano, ‘Goodbye Lullaby’.
“Ao longo deste albúm, há alguns momentos realmente vulneráveis onde eu não me contive quando eu fui escrever, só porque eu queria que fosse real, eu queria mexer com alguém,” Lavigne disse em uma recente entrevista, admitindo que ela teve algumas apreensões inicialmente sobre extravasar tanto sua alma.
“Algumas das músicas eu não queria colocar no cd, e minhas amigas me fizeram colocar,” explica a cantora nascida em Napanee, Ontario, que foi descoberta quando ainda era uma adolescente.
“Eles eram seus favoritos. Quando eu toquei essas músicas para meus amigos e minha família, as vezes eles choravam. Eu realmente nunca tive que parar minhas músicas antes.”
‘Goodbye Lyllaby’ é o quarto albúm de estúdio de Avril Lavigne nos últimos 10 anos, e o primeiro desde que se divorciou do roqueiro Deryck Whibley do Sum 41. Embora ela não fale diretamente que o albúm foi inspirado pela ‘morte’ de seus 3 anos de casamento, fãs sabem que ela raramente extravia suas vida pessoal em suas letras.
“Goodbye Lullaby realmente só representa o encerramento de um capítulo na vida e início de um novo. Crescimento pessoal, seguir em frente,” Lavigne diz, nitidamente fugindo de detalhes da separação.
“É realmente apenas sobre crescer e mudar no que diz respeito as diferentes emoções que todos nós temos na vida.
Tornando-me mais velha. A mensagem é doce; é positiva. É sobre você passar pelo que você tem que passar.”
Ficando mais velha, passando por um divórcio e percebendo que ela está no negócio da música por toda uma década Lavigne é motivada, agora com 27 anos, a tomar uma abordagem diferente. Ela até tentou produzir algumas músicas de seu próprio albúm.
“Eu não queria fazer exatamente a mesma gravação. Tinha um lado de mim, (onde) eu gostaria de me divertir com minha música e mandar ver, e a maioria das letras são temas mais leves,” ela disse. “Mas eu sou uma mulher agora, eu sou uma cantora, eu sou uma compositora e eu queria tocar nessa área um pouco mais.”
Ainda assim, fãs ficaram felizes de ouvir que ela planeja mostrar seus dois lados da sua personalidade musical nesse mês em turnê pelo Canadá, a última parte do jornada pelo mundo, The Black Star Tour, que também incluiu datas nas Europa, América do Sul e Ásia.
Lavigne tocará no sábado em Victoria no Save-on-Foods Memorial Centre.
“A turnê me representa em geral como uma musicista,” Lavigne disse. “Eu tocarei todas as minhas músicas antigas, todas as coisas pop-rock do momento, mas também terá momentos mais íntimos, momentos mais despojados no show.”
Lavigne está anciosa para passar um mês na estrada no Canadá, reconectando-se com sua família, amigos e fãs, e aproveitando a estação que é alguns graus mais frio do que Los Angeles, onde ela agora faz de sua casa.
VÍDEO: AVRIL NO FOX ALL ACCESS
Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao Fox All Access, enquanto estava em Los Angeles, há algumas semanas.
Na conversa, Avril fala sobre a nova coleção de sua marca Abbey Dawn, sua participação no programa “Majors & Minors“, sobre sua música e novo álbum “Goodbye Lullaby“, além do atual single “Wish You Were Here“. A canadense também conta como seria umencontro perfeito para ela.
Veja logo abaixo:
VÍDEO: MYBLISS CONHECE AVRIL LAVIGNE!
Enquanto passava por Londres – UK, Avril Lavigne concedeu uma entrevista exclusiva ao MyBliss.
A cantora fala sobre suas fragrâncias, linha de roupas e planos para o seu aniversário, além de responder outras perguntas incomuns. Avril também revela que gostaria de fazer uma colaboração com o rapper Eminem.
Confira o vídeo legendado logo abaixo:
VÍDEO: AVRIL FALA SOBRE FÃS BRASILEIROS!
A apresentadora Laura Vicente, do canal Boomerang do Brasil, encontrou Avril Lavigne, enquanto a canadense passava pelo tapete vermelho do Teen Choice Awards.
A repórter aproveitou o momento e fez algumas perguntas à Avril a respeito de sua passagem pelo Brasil, em meio a outras respostas, Avril diz que se divertiu muito no nosso país e que os fãs são loucos.
Confira logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário