G1: Avril Lavigne faz show em SP com hits e sorrisos, após atraso de voo

Avril Lavigne começou sua segunda turnê no Brasil sem surpresas no repertório, nesta quarta-feira (27), em um Credicard Hall lotado, em São Paulo. O único fator que trouxe um quê de novidade foi o vulcão Puyehue. Por causa de suas cinzas, a cantora ficou nove horas presa em aeroporto na Argentina. A espera não afetou o setlist, mas fez a canadense discursar duas vezes. “Viajar no dia do show é um inferno, mas queríamos estar aqui hoje para nos divertirmos com vocês. Peço aplausos para nossa equipe”, disse.
Apesar do atraso no voo, o que se viu foram os mesmos sorrisos (às vezes um pouquinho forçados) de sempre. Diferentemente da turnê anterior, não há dançarinas e trocas de roupas. Avril só usa calça, camisa (modelo que custa R$ 60 nos stands) e casaco de moletom (R$ 120). O perfume Goodbye Lullaby, anunciado nos telões antes da apresentação, ainda não é vendido em shows.
A cantora Avril Lavigne durante show em São Paulo nesta quarta (27) (Foto: Raul Zito/G1)
O começo é às 22h15, quando os integrantes da banda aparecem ao som de “Bad reputation”, cover da banda Joan Jett and the Blackhearts. No fim da faixa, Avril surge cantando “Black star” e a sequência pop punk formada por “Sk8ter boy”, “He wasn’t” e “I always get what I want”. Na parte mais pesada do show, o desfile de rebeldia da cantora vem com gritaria no final do bloco e dedo médio em riste no início dele.
Ela interage com o público ao pedir que “todos fiquem quietos”, com direito a “shhhh” com o indicador na boca. Todos acatam. Por alguns (preciosos) segundos, o Credicard Hall se cala. O punk rosado sai de cena junto com a cantora. Avril volta ao palco, então, para a porção mais meditativa. Ela é iniciada com “Alice”, quando canta ajoelhada no piano tocado por seu guitarrista. Após a música do filme “Alice no país das maravilhas”, de Tim Burton, ela toca piano em “Stop standing here”.
Continue lendo »
BANDA E EQUIPE DE AVRIL CHEGA AO RIO DE JANEIRO!
Há poucas horas atrás a Equipe e banda da Avril Lavigne chegaram ao Rio de Janeiro, 29/07, no Aeroporto Santos Dumont, por volta de 14:20 segundo informações, Avril ainda não foi vista com eles. Veja na foto abaixo, ou em tamanho maior AQUI Confira também CLICANDO AQUI outra foto tirada pelo Jimmy McGorman, guitarrista da Avril.

Everybody Hurts está nos TT’s mundiais
A canção Everybody Hurts do quarto álbum de estúdio da canadense, Avril Lavigne, acaba de entrar nos Trending Topics mundiais.
Após cantar a música no show desta noite em São Paulo e emocionar vários fãs, Everybody Hurts entra para os TT’s mundiais. Nada mais do que merecido né?!
Confira o print abaixo:

Após cantar a música no show desta noite em São Paulo e emocionar vários fãs, Everybody Hurts entra para os TT’s mundiais. Nada mais do que merecido né?!
Confira o print abaixo:

Setlist do show em São Paulo, Brasil (28.07)
Confira abaixo a setlist do show realizado ontem em São Paulo (28.07) com o horário em que cada música foi cantada:
1. Black Star – 22:13
2. What The Hell – 22:15
3. Sk8er Boi – 22:18
4. He Wasn’t – 22:25
5. I Always Get What I Want – 22:33
6. Alice – 22:41
7. When You’re Gone -22:46
8. Stop Standing There – 22:51
9. Wish You Were Here – 22:55
10. Everybody Hurts – 23:00
11. Nobody’s Home – 23:04
12. Unwanted/Musical Piece – 23:09
13. Girlfriend – 23:11
14. Airplanes/My Happy Ending – 23:15 e 23:17
15. Don’t Tell Me – 23:21
16. Smile – 23:24
17. I’m With You – 23:30
Encore
Keep Holding On – 23:40
Hot
Push
Complicated
Avril Lavigne conheceu Meninos do Morumbi
Ontem à noite, antes de seu primeiro show no Brasil da The Black Star Tour, que ocorreu em São Paulo, Avril Lavigne conheceu algumas crianças da fundação paulistana Meninos do Morumbi, que dá aulas de inglês, bateria, capoeira e dança para crianças carentes. Pela foto disponibilizada, podemos ver que a loirinha conversava com eles animadamente, depois de distribuir fotos dela autografadas para cada um. As crianças e adolescentes estampavam um sorriso enorme no rosto, felizes por conhecerem a popstar. Aparentemente a canadense está aproveitando para trabalhar em sua fundação, denominada Avril Lavigne Foundation, enquanto viaja pelo mundo com sua turnê. O que você acha disso?
Confiras as fotos logo abaixo:
Confiras as fotos logo abaixo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário